sexta-feira, 29 de abril de 2011

Clair de Lune



Noite linda, noite perfeita, noite de escuro intenso e misterioso, noite que traz consigo o cair do mágico, do irreal, do fantástico. A noite é onde eu abro as asas dos meus sentimentos. É onde eu choro, onde me alegro, onde solto meu verdadeiro eu. 
Aguardo ansioso pela noite, aguardo ansioso pela chegada da minha bela lua, lá do alto o claro da lua me ilumina os raios da lua tocam meu rosto suave e iluminam minha alma, através do raios lunares a lua me passa seus sentimentos, sua essência.
 Me sinto vivo e ao mesmo tempo tão só, me sinto belo, porém intocável, uma beleza que ninguém poderá amar ou ter. Vivo sozinho como a bela lua, más também assim como ela sou bastante forte, e não me escondo, me mostro brilhando para ser admirado. Apenas admirado.


Autor Caio C. G. Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário