segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Doce Loucura


A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade. Más o que vem a ser considerado normal? Se vivemos a diversidade e cada mente é um mundo, o que vem a ser o normal? Ser igual a todo mundo é a normalidade? Ser apenas mais um nesse mundo vivendo a vidinha cotidiana sem nenhuma diferença dos demais, isso é ser normal? Se for isso me desculpe, pois eu prefiro viver a minha doce loucura, a minha loucura me da coragem de viver, a minha loucura me faz querer arriscar, a loucura que ve em mim é a única capaz de alegrar-me é a única capaz de dizer vá em frente, não há limites. Graças a essa loucura consigo enxergar o amor, e largar tudo para sair em uma aventura sem rumo em busca da felicidade, nesse estágio de loucura não nos abatemos pelas máscaras das pessoas, nem nos abatemos com frustrações, apenas vivemos livre, quebrando parâmetros. Nesse mundo hipócrita a doença mental deveria ser considerada a normalidade, pois para mim a loucura é o mais perfeito juízo.

por Caio Garcia

Um comentário:

  1. Concordo com você!! É muito subjetivo "ser normal"... Pra mim ser normal é ser diferente. rsrs
    O problema de tudo é a sociedade que quer definir o que é certo, o que é errado. É por isso que o mundo é assim, tão previsível.
    Também prefiro viver a minha doce loucura.

    ResponderExcluir